quarta-feira, 22 de junho de 2011

passeio

                           Oi, óh eu aqui de novo rsrs.. estou aqui para falar do passeio de hoje . Poucas pessoas forão. Bem  não sou a pessoa certa pra falar sobre isso, creio que tiveram suas razões. Mas mudando de assunto, o passeio foi bem legal, fomos ao "Centro Cultural de São Paulo" na estação "Vergueiro" e eu achei bem legal.bem, como dizem aqui em São Paulo "foi da hora". tirei algumas fotos, ouvi músicas, etc..
                                   agora vcs vão ver as fotos que eu tirei

             
                                         nesse lugar foi onde eu ouvi músicas, são músicas legais !!!
                                          são clássicos da música brasileira e estrangeira.




                                         

                          Essas são algumas fotos, então é isso, xau xau .... rsrsrsrsrs.....

3 comentários:

  1. Oi Alef, estou gostando de ver as suas postagens.
    O pessoal que não foi com voces na exploração de hoje estava na ETEC tendo seu primeiro dia de experimentação.

    Continue postando

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora sim, muito bem Alef estou gostando de ver.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. lugar lindo, que bom que você gostou querido XD

    ResponderExcluir