terça-feira, 21 de junho de 2011

o que eu acho !!!

oi... pra quem ler isso, o q eu acho dificil !!!, é .... estou aqui para falar alguma coisa sobre o programa,
e como bom pisciano que eu sou. Pra mim o programa está sendo muito bom não tenho reclamação e nada á falar. exceto que está tendo muita perda de tempo em conversas sem precisão, conversas que nunca vão chegar num conscenso pois são conversas que envolvem opiniões e até mesmo a boa vontade das pessoas.
   e eu fico ouvindo tudo, fico ás vezes entediado, mais não falo nada, pois ás vezes posso ser grosseiro.
      postar no blog: não vejo problemas em postar no blog eu não posto por que eu não quero.
     mais agora vou começar á postar. xau xau alexandre que eu sei que talvez vc esteja lendo isso. rsrsrs...

2 comentários:

  1. Oi Alef, você se engana quando pensa que as pessoas não leem nosso blog. Eu, pelo menos, leio todas as postagens.

    Parabéns pela opinião sincera.

    Aguardo novas postagens suas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Alef tudo bem?

    Continue escrevendo, sua opinião é muito importante.

    E nas conversas em grupo não fique calado, fale mesmo, se vc que está ficando entediado, fale com o seu educador, dê um toque pra ele.

    abraço.

    Vandei
    consultor - Cenpec

    ResponderExcluir