sábado, 3 de dezembro de 2011

ACABOU !!!!

É pessoas foram 10 meses que convivemos juntos em , Passou rapido esses 10 meses em , parece que foi ontem o primeiro dia que eu cheguei na ong , quando eu tive que me apresentar pra um monte de pessoas estranhas haha , não falei muito porque era muito vergonhoso , no começo eramos um grupo grande e que pegamos amizade facil , mais com o tempo pessoas foram saindo, e outras foram entrando, E ficava mais dificil se adaptar com essas pessoas novas , mais com o tempo todo mundo se conheceu melhor e ficou mais facil conviver com as pessoas , sem falar dos educadores que nos ajudaram bastante , eles ajudaram muito a aprimorar as habilidades que muitos tinham mais não sabiam , eu mesmo tenho muito a agradecer pois sai do programa preparada pro mundão e com um objetivo na vida , eu posso falar que antes de entras no programa eu era uma pessoa e hoje eu sou totalmente outra , com outros pensamentos , outros objetivos , mais conhecimento e etc . Claro que nem tudo foi um mar de rosas , teve uma hora que eu achei eles um pouco chatos e muito rigorosos mais nada que o tempo não resolveu .
Eu deixei pra falar por ultimos dos coordenadores porque foram elas que sempre acreditaram em min , sempre me apoiaram nas minhas ideias e que eu fiz uma amizade que espero que dure para sempre principalmente com uma baixinha HAHAHA , Só tenho a agradecer por tudo a vocês , por terem passado na minha vida como uma lembrança muito boa e que vou guardar pro resto da vida , sempre vou lembrar de vocês .
FINALIZANDO o programa somou muito na minha vida , me ajudou muito em algumas coisas , e me fes novas amizades e assim escrevo esse texto .


NOS ENCONTRAMOS POR AI !

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para agradecer, muito obrigada Betinho vc sim fez a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Querido Gilberto, Betinho ficou pra trás, agora você é um homem trabalhador haha.. brincadeira, para nós você vai ser sempre o Betinho, o cara marrento que brigava pelas suas idéias, mas sempre respeitosamente.
    Mas a lembrança que levarei pra sempre é do seu riso fácil que alegrava nossas manhãs e que a gente sabia que podia contar em todos os momentos.

    Gosto muito de você, embora você prefira a Célia hahaha

    beijos e Boa Sorte

    ResponderExcluir