terça-feira, 26 de julho de 2011

minha experimentação

                Cara está muito chata, por parte do meu grupo, pois no meu grupo são 8 pessoas mais ou menos não sei bem, e parece que só tem 4 (pensantes) que pensão em tudo, e esses 4 não chegam a um concenso sobre o que vão falar, o diretor não faz o papel de diretor, e eu fico na minha e deixo pra lá, deixo eles resolverem, passam a aula toda conversando sobre o que vão apresentar e vão resolver sobre o que vão falar no último minuto. Meu caso foi assim !! estavam discutindo sobre o que iriam falar, e resolveram
falar sobre cultura japonesa, e eu comecei á elaborar perguntas sobre cultura japonesa pra alguém intrevista alguém, até aí tudo bem, aí no intervalo apareceram dizendo que iriam fazer um debate e eu estava cotado para conduzir o debate, e as perguntas sobre a cultura japonesa que eu comecei á fazer peguei e joguei no lixo, resultado mudaram de idéia de novo e resolveram fazer só a intrevista sobre cultura japonesa, e o Luis (acho) foi quem fez as perguntas, e não era pra mim apresentar !, e na apresentação do primeiro grupo me derão a folha dizendo pra mim apresentar. sendo que eu nem tinha noção das perguntas e nem sabia nada sobre cultura japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário