sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reunião: Projeto Jardim

Dia 19 de julho de 2011 os jovens que vao colocar o projeto jardim em ação se reuniram na
associação.
Dessa reunião cada jovem saiu com algumas tarefas que executaram ao decorrer do projeto
essas tarefas são:
- paisagismo e jardinagem, serão responsabilidade do Claudio,Cleiton e Gilberto.
-parte visual, sera responsabilidade da Taynara e Hebert.
-planta baixa e orçamento serão responsabilidade da Priscila e Jenifer.
-parte escrita sera responsabilidade da Paloma.
Nessa mesma reunião foram feitas algumas propostas, a reutilização de material para diminuir
o custo, a revitalização de uma aria de lazer e a parceria com a secretaria do verde.
Dia 26 de julho de 2011vai acontecer o próximo encontro, sera para decidir o vai ser feito no jardim .


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Projeto Jardim ( reuniões )

Na última quinta-feira (21/07) alguns dos educandos tanto da tarde quanto da manhã, ainda interessados em dar continuidade ao Projeto Jardim, participaram de uma reunião onde houve uma rodada de apresentação onde cada um disse também o que estava disposto à fazer para a realização do projeto e distribuímos algumas tarefas.

Nesta segunda-feira (26/07) nos reunimos novamente e percebemos que o projeto que ja havia sido escrito precisa de algumas correções ja que planejamos fazer algumas coisas a mais do que antes. Nos comprometemos, cada um em sua área, à fazer algumas pesquisas para que na próxima reunião tenhamos novas propostas para apresentar ao grupo e para que o nosso projeto fique cada dia mais concreto.

terça-feira, 26 de julho de 2011

reciclagem

                              Quero que você me tire uma dúvida.
       A gente ver direto nas tvs, nas rádios enfim em vários meios de comunicação
       falarem pra gente reciclar papel, garrafas pets etc... e pra separar o lixo para coleta.
           Agora a minha pergunta vc faz isso ?
          rsrsrs .... só e pense bem, o futuro dos rios e da natureza do brasil está nas suas mãos, por mas que você seja o único que se importa com o meio ambiente, pense que ninguém vai poder te apontar
 o dedo e dizer que você não fez nada. Pare e pense antes de fazer um simples gesto ruim.  Pense se vc gostaria que fizessem o mesmo com você.
    
    E então oq você faz pelo meio ambiente ? ou você é do tipo que coloca culpa no governo e não muda seus hábitos. rsrsrs só isso..
      

minha experimentação

                Cara está muito chata, por parte do meu grupo, pois no meu grupo são 8 pessoas mais ou menos não sei bem, e parece que só tem 4 (pensantes) que pensão em tudo, e esses 4 não chegam a um concenso sobre o que vão falar, o diretor não faz o papel de diretor, e eu fico na minha e deixo pra lá, deixo eles resolverem, passam a aula toda conversando sobre o que vão apresentar e vão resolver sobre o que vão falar no último minuto. Meu caso foi assim !! estavam discutindo sobre o que iriam falar, e resolveram
falar sobre cultura japonesa, e eu comecei á elaborar perguntas sobre cultura japonesa pra alguém intrevista alguém, até aí tudo bem, aí no intervalo apareceram dizendo que iriam fazer um debate e eu estava cotado para conduzir o debate, e as perguntas sobre a cultura japonesa que eu comecei á fazer peguei e joguei no lixo, resultado mudaram de idéia de novo e resolveram fazer só a intrevista sobre cultura japonesa, e o Luis (acho) foi quem fez as perguntas, e não era pra mim apresentar !, e na apresentação do primeiro grupo me derão a folha dizendo pra mim apresentar. sendo que eu nem tinha noção das perguntas e nem sabia nada sobre cultura japonesa.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

curso de revista



 Lançamento: 2001 (EUA) Direção: Iain Softley.  Atores: Kevin Spacey, Jeff Bridges, Mary McCormack, Alfre Woodard.
Duração: 118 min. Gênero: Drama

Sinopse

Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de Prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que eles queiram ir com Prot quando ele diz que está próximo o dia em que deverá voltar ao seu planeta.

  Um homem pacato e estranho é abordado por policiais e se recusa a tirar seus óculos escuros alegando que a luminosidade na Terra é muito forte e ofuscaria seus olhos. Em segundos, o improvável extraterrestre é internado como deficiente mental. Porém, não reage sequer aos medicamentos mais fortes. O psiquiatra Mark Powell é designado para resolver o caso, mas logo o próprio médico se vê confuso e fascinado pelos enormes conhecimentos de física e astronomia de seu paciente, pois o comportamento do mesmo não falha, nem uma única vez, com suas considerações sobre seu planeta, o modo de vida e os costumes em geral. Seus conhecimentos em torno do espaço, das galáxias, das ordens estrelares são inclusive avaliado por especialistas no assunto. Devido a sua experiência com muitos pacientes com alucinações, Dr. Powell acredita que é apenas uma questão de tempo para conseguir que Prot conte o verdadeiro motivo de estar fantasiando tudo isso e tenta de todas as formas comprovar o grave distúrbio de personalidade de seu paciente, mas suas tentativas são frustradas. A história é intrigante e envolvente, quando estamos quase convencidos da existência desse planeta desconhecido (K-PAX), surge então a verdade.  Com ótimos desempenhos e acontecimentos surpreendentes, trata-se de uma história que prenderá a sua atenção, levando-o a adivinhar o que se sucede do começo ao fim.

legal

    Está tudo muito legal, meu curso de Tv na Internet está muito bom, meu outro curso de revista com (Ivanildo) está muito bom também exceto a capa da minha revista, que está feia. E a Célia me passou um filme muito da hora que eu não gostei do fim. O nome do filme é X-man. e é só isso .

    ass: José Alef

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Revista jovens Urbanos .


Na quinta feira começou a experimentação da revista jovens urbanos e como prometido estou postando algumas fotos .

Revista do Felipe
Eu fazendo minha revista
Nossa amiga bruna HAHAHa

Meninas do IBRADESC

NOIS CAUSA MESMO !

domingo, 3 de julho de 2011

Esteriótipos

Hoje, eu estava pensando em como as pessoas agem inconscientemente, e de um assunto que me incomoda até que bastante. E que é uma coisa que nós já conversamos algumas vezes. Mas nada muito profundo.
No nosso dia-a-dia, acabamos fazendo avaliações superficiais das pessoas que estão a nossa volta. Isso é instintivo.
Todos já devem ter ouvido falar, "A primeira impressão é a que fica". Essa frase faz muito sentido , a medida que nos primeiros contatos com alguém, o nosso cérebro processa as primeiras impressões, trazendo a sensação de simpatia, antipatia e etc...
A rotulação pode ser útil, para facilitar a comunicação,dando informações (características) superficiais sobre alguém. Como por exemplo, o professor Marcos, a doutora Carla...
Mas também ela pode se tornar um vicio mental. Ex: Quando antes mesmo de nos permitimos ter uma percepção mais aprofundada de alguém, a mente se intromete com suas ideias pré-estabelecidas num mecanismo automático.Rotular é condenar a pessoa dentro de um padrão. A roupa que alguém usa não define suas ideias.