terça-feira, 22 de março de 2011

Primeiro Post :)

Bom dia pessoal !
Meu nome é Iago de Souza Carvalho e faço parte do programa jovens urbanos na turma da manhã da ong IPEDESH, Gostaria de compartilhar com vocês as minhas expectativas no programa.

Nos primeiros dias estava com o pé atrás em relação ao programa, não sabia como me relacionar e não acreditava muito nas propostas dos educadores, mas o ambiente foi muito confortável e a relação com os educadores e educandos desde o começo foi muito tranquila conhecemos a fundo as intenções do programa e agora na quarta semana do projeto estou me sentindo bem mais confortavel a me relacionar, expor idéias e aproveitar o que o programa tem a me oferecer.


4 comentários:

  1. Ae, é isso ai Iago!
    Concordo plenamente com você!

    xD~

    ResponderExcluir
  2. No começo eu também estranhei um pouco, mas agora eu amo ir pra lá e conversar com todo mundo. Desde o primeiro momento a equipe do Ipedesh me passou uma impressão boa (:

    Taynara L.

    ResponderExcluir